08/12/2009

Sou mais pela paz...

Estranho como algumas pessoas sempre acham que tudo é guerra. Tudo é luta. Tudo é do bem ou do mal...
Não acredito em bem e mal, mas acredito que cada um carrega seu lado bonzinho e seu lado malvado. E depende muito da situação prá cada um deles aflorar com mais vontade.

Às vezes me irrita isso das pessoas pensarem somente no lado negativo. Não que eu nunca pense. Mas me irrito facilmente com essa postura de "todos estão contra mim e minha vida é uma guerra constante que vou vencer pois tenho Jesus do meu lado". Aff... AFF...

Deus está do nosso lado independente do momento. Prá quê forçar a barra falando que o momento é ruim e ficar pedindo ajuda de Deus??? ÔOO preguiçaaaa! Você pode falar que está bem, sem medo, que Ele vai estar contigo. Pelo menos uma vez experimenta!
Quem está na "guerra" o tempo todo não precisa esperar pela minha piedade!

Um comentário:

  1. Nossa! Legal você pensar assim, realmente hoje a maioria das pessoas não consegue perceber o mundo sem passar pelo 'julgamento' de bem e mal. Adorei!

    ResponderExcluir