12/12/2009

Amo mais hoje!


E foi por conta dessa saudade, irmão, que resolvi escrever prá você. É por causa desse meu coração bobo que insiste em dizer que te ama o tempo todo e insiste em ser feito mel quando fala de você...
Meu maior presente... Meu melhor amigo... Meu companheiro de falar bobagens e de rir juntos das besteiras... Ok, de chorar também... E desejar que a fase ruim passe logo.
A pessoa que me acha linda mesmo chorando. E que coloca o meu ego lááá nas alturas, sem me deixar ter medo de cair... E eu amo isso! Quem me alerta das maldades do mundo e me fala verdades com o coração apertadinho por não querer me ver triste... Meu concorrente direto de carência e de breguice. (mas eu ganho!). Prá você irmão, não tem palavras... desconheço uma forma de te descrever. Lindo, lindo, lindo!

É prá você, irmão,
É por você, irmão,
Que eu respiro fundo agora.
Espero o vento te trazer num dia de sol...
E nesse dia, peço ao tempo um tempo...
Amo mais!

*** " Larga tudo e vem correndooo, vem matar minha vontade... Já faz tempo que eu tô sofrendo, mereço um pouco de felicidade..."  -  Trecho da música brega do momento na minha cabeça prá você cantar prá Nanda... de duas uma: ou de raiva ou de paixão, mas que ela cala a sua boca ela cala... hã? Gostouuu, né? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário