09/12/2009

Lista de desejos

já estamos em dezembro.
estranhamente, não estou preocupada com o ano que termina ou começa agora...
é como falar de vida ou de morte.
um ano vai embora e o outro nasce.

não, eu não quero filosofar sobre o ano que passou....
pro passado, dou uma flor. linda. e enterro.
quero neste momento é fazer aquela famosa listinha.
aquela que dá gás e ânimo.

desejos me movem...
fazem com que eu corra atrás e me empolgue.
aliás, vida sem empolgação é tão triste....
gostoso é empolgar! é sonhar! é querer e lutar!

como quero muito e muita coisa, vou limitar meus desejos para o próximo ano à 10 somente...
e cada dia um pouquinho, deixo aqui registrado....
vai ser interessante, com o passar do ano,
ir cumprindo um a um dos objetivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário