12/12/2009

Fragmentos do dia

* Meu punho acordou um lixo! E fiz drenagem mesmo assim... Resultado: gelo e frio de noite.
* Engarrafamento 4 vezes ao dia... em um só dia!
* Mil músicas na cabeça... e cada uma mais brega que a outra.
* Dia todo com o pensamento no irmão que tá longe... Saudade é mato!
* Vontade de contar da noite de ontem prá alguém. Mulher é um bicho fofoqueiro mesmo! Aff...
* Descobri que minha mãe também é mulher... e que pode ser as 2 coisas juntas.
* Lembrei que gato escaldado tem medo de água fria.
* Lembrei que eu tenho que esquecer certos paradigmas burros...
* Brinquei de gato e rato. E nem sei quem perdeu ou ganhou... Que dúvida!
* Shopping com amigas show! - tudo o que eu queria era não ter levado aquela mordida entre as pernas... Maldita saia que deixa bicho entrar!!!
* Fim de noite sem sono. Fuçando orkut alheio... Escrevendo e comentando.
* A falta do que fazer é um monstro!
* Quero contar carneirinhos pro sono chegar feito mágica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário