05/02/2010

Momento

Sao 08:30 da manha e aqui estou eu, escutando um bom forro no pc e pensando em tudo o que anda acontecendo... Eh, sou assim mesmo... Fico pensando horas, processando todos os fatos e tirando minhas proprias conclusoes. Faz pouco tempo que levei uma pancada da vida. Literalmente pancada.
Engracado como a nossa tendencia eh pensar: "aonde errei?" - e foi isso que fiz durante todos esses dias... Me culpar por uma situacao que ta fazendo tanto barulho, mas tanto barulho que meus ouvidos estao doendo.
Nao to conseguindo sentir raiva. Nao to conseguindo ver a mesma admiracao de antes nele. Acho que to desiludida mesmo... Acho que nao esperava nao... Chorei ate desidratar... Cansei de pensar, ate a minha saudade foi morrendo com o tempo... Agora tenho essas palavras bobas entaladas na garganta... Palavras que eu sei que ninguem quer ouvir e eu insisto em querer falar... Entao escrevo e leio pra mim depois...
Vou escrevendo sem rumo, sem nexo... vomitando todo o meu sentimento aqui...

Um comentário:

  1. Legal descobrir esse canto do seu eu. Ainda vou dar uma olhada pelos cantos, mas gostei de uma coisa que temos em comum: "o blog é meu e ninguém tem nada com isso"... rs. Um beijo, Rê...

    ResponderExcluir